Imprensa

 
Loteamento Morro do Ouro antecipa pré-lançamento para atender à grande demanda
No próximo sábado (22), serão colocados à venda 50 lotes urbanizados e os clientes cadastrados terão prioridade na compra

Para atender à alta demanda de interessados na compra de lotes, a Morro do Ouro Desenvolvimento Imobiliário decidiu fazer um pré-lançamento do Loteamento Morro do Ouro no próximo sábado (22), em parceria com a Brasil 21 Planejamento Imobiliário. Serão colocados à venda 50 lotes urbanizados e os clientes cadastrados terão prioridade.

Uma equipe de corretores fará atendimento no estande de vendas a partir das 8 horas deste sábado. Localizado no perímetro urbano, próximo ao Centro de Jacobina, o Loteamento Morro do Ouro tem lançamento previsto para o final de março. “No entanto, decidimos fazer um pré-lançamento agora para atender à grande procura e ansiedade de algumas pessoas interessadas na compra”, afirma o diretor executivo da Brasil 21, Rômulo Agra.

Ele acredita que esses primeiros lotes serão vendidos rapidamente, por isso sugere que os interessados cheguem cedo ao estande de venda. “O atendimento será por ordem de chegada. Dispomos de poucas unidades e quem se cadastrou, e chegar primeiro, terá o privilégio de comprar seu lote já nesta fase de pré-lançamento do empreendimento imobiliário que está tendo a maior repercussão na cidade de Jacobina”, ressalta. O estande de vendas está localizado na Rua Divino Espírito Santo, S/N, próximo ao COMUJA e após o Félix Tomaz.

“Quem ainda não fez o processo de cadastramento, deve ir ao estande de vendas ou a qualquer imobiliária credenciada, levando RG, CPF e comprovantes de renda, residência e estado civil”, explica o gerente de coordenação de vendas da Brasil 21, Paulo Brito. Ele ressalta que as equipes da Brasil 21 e das imobiliárias cadastradas estão motivadas com o sucesso do empreendimento.

Em janeiro, a Morro do Ouro Desenvolvimento Imobiliário e a Brasil 21 iniciaram o processo de cadastramento dos interessados em adquirir lotes urbanizados do Loteamento Morro do Ouro.O empreendimento nasce com as qualidades de um bairro planejado. Terá infraestrutura diferenciada, com guarita de segurança, redes de água, esgoto e energia elétrica, ruas pavimentadas, praça de lazer, com quadra de futevôlei, quiosques, churrasqueira, parque infantil e pista de cooper, além de trilha ecológica e a marca de um projeto de paisagismo. Os lotes serão entregues com escritura garantida.

No total, serão 414 lotes urbanizados, de 160 a 680 metros quadrados, e tamanho médio de 240 metros quadrados. Na primeira etapa são 288, e na segunda, 126 lotes. O prazo de entrega do empreendimento é de no máximo dois anos, a partir da data do lançamento.“Oferecemos aos jacobinenses um empreendimento diferenciado, cuja compra não vai mexer no planejamento financeiro, pois as condições de pagamento são muito boas, com pagamento facilitado em 180 meses, mas os clientes terão plena flexibilidade para sugerir um fluxo de pagamento que atenda às suas necessidades”, afirma Rômulo Agra. Ele lembra ainda que a escritura do imóvel pode ser feita na entrega do lote, pois todas as licenças necessárias já foram expedidas.

A área total do empreendimento é de 185.559, 80 metros quadrados, com uma área verde de 13.813,32 metros quadrados. Foi feito um estudo de preservação ambiental, para manter o máximo da vegetação existente no local, o que comprova o comprometimento das empresas envolvidas no projeto com a sustentabilidade. A MAF Projetos e Obras é a parceira da Morro do Ouro Desenvolvimento Imobiliário responsável pela execução das obras.

Contrapartida social

Uma área do Loteamento Morro do Ouro será doada à Prefeitura de Jacobina, para a instalação de órgãos ou entidades de serviços e utilidade pública, a exemplo de creche, escola, posto de saúde, delegacia etc.