Imprensa

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza 2015
Chevrolet é patrocinadora máster do festival internacional de música, que acontece em São Paulo neste fim de semana
Primeira montanha russa montada no festival estará no estande da Chevrolet
Grafiteiro Elvis Mourão vai pintar um Onix, ao vivo, no estande da Chevrolet durante os dois dias de evento

A Chevrolet mantém sua estratégia de continuar inovando e pelo segundo ano consecutivo segue como patrocinadora máster da 4ª edição de um dos maiores festivais internacionais de música, o Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

A marca Chevrolet preparou diversas ativações no festival em um espaço de 500m². Uma das ações mais inovadoras foi a construção de uma montanha russa, a primeira do festival. 

No estande da marca, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer a arte urbana do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento irá grafitar, ao vivo, um Onix. 

"O festival Lollapalooza contribui com a principal missão da marca Onix, que é aproximar a marca Chevrolet do público jovem", destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet. 

Quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá também distribuição de lenços e de light sticks para que o divertimento fique iluminado ao anoitecer. 

A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Led´s Tatto, para dentro do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial), onde tatuadores atenderão por agendamento. Essa área oferecerá carregadores de celular e internet livre. 

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no Brasil e destaque do festival, empresta o nome a um dos quatro palcos onde acontecerão os shows. 

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.