Imprensa

Gustavo Kuerten estrela campanha da Estácio
A campanha mostra que a Graduação a Distância da Estácio pode ser “Uma Escolha que Combine com Você”
 
A nova campanha da Estácio para o Ensino a Distância (EaD), criada pela Artplan, entra no ar com um grande ídolo. Gustavo Kuerten traz toda sua credibilidade e história vitoriosa para os dois filmes da ação, que serão veiculados em TV aberta nas principais cidades do país.

A campanha mostra que a Graduação a Distância da Estácio pode ser “Uma Escolha que Combine com Você”, adequada ao seu dia a dia, conforme o estilo de vida, através da mobilidade e tecnologia. As peças trazem Guga em sua rotina agitada de empresário, administrando seus negócios e, ao mesmo tempo, garantindo que todas as aulas da graduação sejam acompanhadas pela metodologia EaD da Estácio. No melhor momento do dia, seja num intervalo entre reuniões, no metrô ou no horário de almoço, o estudante tem acesso a aulas on-line e pode rever este conteúdo quantas vezes quiser, além de esclarecer dúvidas com os professores sempre que necessário.

O material didático digital é gratuito  e acompanha  aluno onde ele estiver, no celular, no tablet ou no notebook. Assim como Guga, o estudante que escolhe a EaD da Estácio organiza sua vida com a ajuda da tecnologia, conciliando seus estudos com as demais atividades do seu dia.