Imprensa

 
Centro Universitário Estácio da Bahia abre inscrições para exposição fotográfica
As fotografias podem ser enviadas até o dia 06 de abril e devem representar consciência religiosa, ambiental, política, urbana, social ou esportiva
 
Estão abertas as inscrições para a exposição fotográfica do Centro Universitário Estácio da Bahia. O evento deste ano tem como tema a consciência. Os interessados em participar podem enviar para o e-mailexposicaoestacio@gmail.com uma foto tamanho 20x30 cm em alta resolução. No e-mail além da identificação do fotógrafo deve vir um título e um texto explicando a pertinência da fotografia ao tema da exposição.
 
As fotografias podem ser enviadas até o dia 06 de abril e devem representar consciência religiosa, ambiental, política, urbana, social ou esportiva. Podem participar da exposição alunos da instituição de ensino e o público externo.
 
De acordo com a organizadora do evento e coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio, Antoniella Devanier, a exposição tem como objetivo estimular a prática da fotografia e a reflexão sobre a consciência em diversas áreas.
 
As imagens ficarão expostas no andar S2 do campus Gilberto Gil, no Stiep, de 11 a 29 de abril.