Imprensa

Abertas as inscrições para a I Palestra de Comunicação Empresarial do Centro Universitário Estácio da Bahia
 
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 13 de maio no site www.palestrasprime.com.br
 
Estão abertas as inscrições para a I Palestra de Comunicação Empresarial do Centro Universitário Estácio da Bahia (PCE). O encontro propiciará 10 horas de conteúdo com seis palestrantes convidados. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.palestrasprime.com.br até o dia 13 de maio.
 
A 1° PCE é uma realização da Rádio Multi e conta com a parceria das Jornalistas Criativas, Texto & Cia e Aratu Online.  A expectativa é reunir nos dias 17 e 18 de maio, no auditório da Faculdade, 300 participantes, entre acadêmicos, professores, profissionais e interessados pelas novidades nas áreas de Comunicação Empresarial. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio e organizadora do evento, Antoniella Devanier, a iniciativa tem caráter regional e o objetivo principal das palestras é  debater com especialistas do cenário nacional e baiano os principais assuntos da atualidade, favorecendo a discussão da comunicação empresarial, novos comportamentos, tecnologias e gestão estratégica.
 
“Este é um dos mais interessantes eventos sobre Comunicação Empresarial numa instituição de ensino, pois conta com parceiros e organizadores dedicados e comprometidos com a área”, afirma Antoniella.
 
Para o organizador do encontro, o Diretor de Comunicação da Rádio Multi, Iano Gabriel, a promessa é que em 2016, este seja um dos maiores eventos de palestras com foco em Comunicação Empresarial. 
 
 
 Sobre a Estácio
A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 46 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 502 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.

A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição cursos técnicos de preparação (PRONATEC), soluções de educação para empresas e cursos de extensão.
 
Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução profissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.  Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.
 
 
Assessoria de Imprensa (BA)
Qualidade Ponto Com Marketing e Comunicação
Coordenação: Núbia Cristina Santos
Atendimento: Indira Naiara / Renato Barbosa
Contatos: (71) 3241-8711 / 2137- 9890 / 98876-3503 / 98113-3874;