Imprensa

Deloitte 2013 TMT Predictions traz as principais tendências dos meios de comunicação para o ano
Levantamento mostra que os tablets e smartphones estão ganhando força no mercado
 
A Deloitte acaba de lançar o relatório Technology, Media & Telecommunications (TMT) Predictions 2013, realizado com executivos e especialistas do mundo inteiro. Segundo o estudo, mais de um bilhão de aparelhos smartphones serão vendidos apenas neste ano. Entretanto, o desktop continuará sendo muito utilizado, principalmente para pesquisas.
 
Outra tendência apontada pela TMT Predictions 2013 é a necessidade de repensar os processos de gerenciamento de senhas à luz dos contextos tecnológicos. Segundo a Deloitte, em 2013 mais de 90% das senhas geradas pelos usuários, mesmo aquelas consideradas fortes pelos departamentos de TI, estarão vulneráveis a crackers.
 
A pesquisa “Deloitte 2013 TMT Predictions” traz perspectivas para as indústrias de telecomunicações, tecnologia e mídia para o ano de 2013, preparadas por meio da análise das tendências apontadas por executivos das principais empresas do mundo. O relatório seleciona as 10 principais tendências de tecnologia que poderiam impactar os negócios nos próximos 18 a 24 meses.
 
Sobre a Deloitte
 
A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.
 
No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus cerca de 4.800 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.