Faculdade Estácio de Feira de Santana oferta novos cursos para o ano letivo de 2019
Curso de Graduação em Direito e Administração são os novos cursos ofertados para este semestre

Salvador, 19 de março de 2019 – A Faculdade Estácio de Feira de Santana abre inscrições para os novos cursos de Direito e Administração que serão ofertados no ano letivo de 2019 com promoção de R$ 49,00 nos dois primeiros meses e com acesso a bolsa de até 50%. As atividades serão desenvolvidas na unidade situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.347, no Bairro de Santa Mônica.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso é só comparecer à unidade da Estácio Feira de Santana munido do boletim (precisa ter tirado acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez alguma graduação. Acesso também sem vestibular por meio de transferência externa para quem está cursando graduação em outra instituição de ensino superior.

O curso de graduação em Administração na Estácio tem duração mínima de 4 anos, e privilegia o desenvolvimento de um profissional empreendedor, conectado com as demandas do mercado, integrando academia e empresariado. Em sua estrutura, o curso conta com aulas dinâmicas, nas quais os alunos utilizam ferramentas de gestão modernas e amplamente difundidas no meio empresarial.

A graduação em Direito na Estácio tem duração mínima de 5 anos e os alunos participam de uma formação técnica e humanista, por meio de disciplinas que fundamentam as áreas de Direito Civil, Tributário, Penal, Ambiental e Trabalhista, entre outros. Desde os primeiros períodos, os graduandos participam de atividades que compreendem simulações de casos práticos, voltados à atuação profissional jurídica. Por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, os futuros profissionais têm oportunidade de realizar atendimento supervisionado ao público externo, conciliando conhecimento teórico e prático.

Possibilidade de reabertura de matrícula para outros cursos ofertados pela Faculdade Estácio de Feira de Santana: alunos que cursaram alguma graduação na Estácio e não concluíram o curso poderão solicitar a reabertura da matrícula. Basta acessar o campus virtual e fazer a solicitação, www.estacio.br

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Renato Barbosa Filho: 71 3565-1976 / 99192-5807
renato@qualidadecom.com / antunesrbf@gmail.com