Auto Shopping Itapoan realiza feirão junino com 12 parcelas grátis
Quem comprar no feirão, de sexta a domingo, vai pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2020

Salvador, 06 de junho de 2019 - O Auto Shopping Itapoan aproveita o clima de festas juninas e férias escolares do mês de junho para atender aos anseios de quem quer trocar de carro antes de viajar ou mesmo quem espera o melhor momento para comprar o primeiro veículo. De sexta (07.06) a domingo (09.06), o maior shopping de revendas de veículos seminovos do Nordeste disponibiliza ofertas e condições especiais de financiamento. São mais de mil opções de veículos seminovos multimarcas.

“Quem comprar no Feirão vai pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2020. Isso porque negociamos uma condição inédita com o Banco Safra, uma tabela especial, onde as 12 primeiras parcelas ficariam por apenas R$ 99,00, e para melhorar ainda mais serão nossos lojistas que irão pagar essas doze parcelas para o cliente”, explica a gerente geral do Auto Shopping Itapoan, Daniela Peres. “Só quem tem 12 anos de mercado pode oferecer 12 parcelas grátis”,  complementa Daniela Peres.

A expectativa é que neste Feirão junino sejam comercializados cerca de 150 veículos seminovos, muitos ainda com garantia de fábrica. “Nossa meta é movimentar mais de R$ 4 milhões em negócios”, afirma a gerente geral Daniela Peres.

Viajar de carro
A tradição das festas juninas no interior baiano intensifica as viagens de carro durante este mês. “As férias escolares também são um estímulo, e é por isso que este é um mês propício para a compra do carro. Até porque, para viajar com segurança, é preciso ter um veículo em ótimas condições e com todas as revisões em dia”, alerta a gerente geral.

O Auto Shopping Itapoan celebra 12 anos investindo em ações promocionais para garantir as melhores condições e serviços aos clientes. O empreendimento tem boa localização, estacionamento fácil, ambiente seguro, onde o consumidor pode pesquisar em 23 lojas, cerca de 1.000 ofertas, com todo o suporte de seis financeiras, três corretoras de seguro, perícia veicular, posto do Detran, dentre outros serviços.

Situado na Avenida Paralela, em uma localização privilegiada, o Auto Shopping Itapoan funciona das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira; das 8 às 15h, no sábado; e, das 8 às 13h, no domingo. O estacionamento é gratuito, garantindo comodidade e segurança para o consumidor, que ainda encontra no local uma gama de serviços para o seu veículo, incluindo centro automotivo.

Sobre o Auto Shopping Itapoan
Com mais de mil veículos em estoque, o Auto Shopping Itapoan é, hoje, o maior shopping de revendas de veículos seminovos do Nordeste. Situado em uma área de 13 mil metros quadrados, em localização privilegiada e com estacionamento próprio, numa das principais vias da capital baiana, reúne 23 lojas independentes, além de corretoras de seguro, financeiras, posto de vistoria do Detran, centro automotivo e posto de lavagem. O cliente encontra em um só lugar todos os serviços necessários para a compra de seu carro. Inaugurada em 1º de março de 2007, seguindo uma tendência nacional, a estrutura foi criada para atender à população com comodidade, conforto, segurança e garantia.

Serviço:
O quê: Feirão Auto Shopping Itapoan.
Quando: 07 a 09 de junho.
Das 8 às 18h (segunda a sexta)
Das 8 às 16h (sábado)
Das 8 às 14h (domingo)
Onde: Auto Shopping Itapoan (Av. Paralela, nº 13.090 – Itapoã, SSA – BA).

Assessoria de imprensa –Siddhi Comunicação
Contatos: Renato Barbosa Filho: 71 3565-1976 / 99192-5807